Sugestão de tema para festa infanil!!!

Porque com um ratinho fofo desses sua festa vai ficar ainda mais lindinha!

Dois pombinhos...aliás, pinguinzinhos!

Cupcakes fofos feitos como teste para lembrancinhas de uma noiva moderna e estilosa que se dá a chance de ser diferente! A-DO-RA-MOS!

LAYOUT novo no Blog da Bembolado!

Porque com a gente tem sempre novidades quentinhas saindo do forno!

Um brigadeiro com gosto de muito obrigada!

Um post especial pra agradecer a uma amiga virtual que tem me dado uma mãozinha! A Nanda do SANTO CUPCAKE!

O amor está no ar!

Porque namorados espertos vão sempre querer deixar o dia do outro mais doce!

2011-02-22

MISTURA DE SABORES

IMPOSSÍVEL RESISTIR!!!!

Esse foi um pedido de deixar qualquer um com água na boca! Uma caixa mix com 6 unidades de cada sabor!!!

Na fileirinha de cima temos o SUPREMO: cupcake fofinho de chocolate com recheio de doce de nozes coberto com buttercream de nozes decorado com nozes picadinhas!!!

Na segunda fileira temos o AZEDINHO DOCE: bolinho de cacau recheado de curd de maracujá com cobertura de ganache de chocolate decorado com uma barrinha de chocolate!

A terceira fileira é dos BRIGADEIRÕES que, como o nome deixa claro são bolinhos triplamente achocolatados: bolinho de chocolate recheado de brigadeiro de chocolate e coberto de brigadeiro de chocolate decorado com granulados!

Já na quarta fileira tem o PECADO ORIGINAL: um bolinho saboroso de maçã com recheio de maçãs carameladas e cobertura de buttercream de canela decorada com uma maçãzinha lindinha de pasta americana!

 

Depois temos o ALEGRIA: que é nosso tradicional cake de baunilha recheado de doce de leite e coberto com glacê real (ou buttercream de baunilha!) decorado com confeitos de confetes!

 

E por último mas não menos delicioso temos o SORTE GRANDE, um cupcake azedinho de limão com recheio de mousse de limão e cobertura de merengue (pode ser tostadinho!) todo repleto de trevinhos!

Tô aqui morrendo de água na boca! E você?!?!?!?

2011-02-19

SUMIÇO + Um luxo só!

Antes de mais nada venho me DESCULPAR pelo sumiço no blog, twitter, flickr e cia Ltda.! Sei que nada justifica mas... viagens e cursos, muito trabalho, mudanças no site e novos projetos parecem boas justificativas pra ter ficado um bom tempinho sem postar nada, não é? Então... após os pedidos de de desculpas vem as novidades...

 

Estou até agora encantada com as fofurinhas que saíram do nosso forno semana passada! Foram pedidos feitos por uma fofa chamada Bianca pro aniversário dela! E pelo visto a bonita tem bom gosto, afinal, parece apaixonada pela marca Chanel!

 

Então bebem só nessas belezuras! Cupcakes de batom e de bolsa carteira da Chanel!!!

 

DSC04055        

 

Luxo puro!!!

Não?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More